
A importância da experiência
Sou angolano de nascença, mas Português de coração.
Vim para este país com apenas 10 meses e onde sempre vivi, da aldeia à cidade, é aqui que o meu coração bate.
Tendo nascido numa família com dois irmãos mais velhos, sempre fui o “caçula”.
Fui criado pelos meus pais, avós, tios e tias, primos e primas e tantos outros que por minha casa passaram na minha infância à procura de colo da “Tia Dina”, assim era conhecida a minha Mãe.
Sou uma pessoa metódica e de processos.
Em pequeno na escola, até a história, só conseguia aprender fazendo esquemas e diagramas, porque a aprendizagem textual, não fazia sentido para mim. Por isso a minha área de estudo quando cresci foi programação informática…
Adoro falar! Adoro mesmo, falar com pessoas diferentes e que tenham algo para contar de volta.
A minha grande paixão é viajar. Conheci meio mundo em trabalho e conheci um quarto do mundo por vontade de conhecer pessoas e lugares.
Outra grande paixão é a dança. Há quem diga “está no teu sangue”, mas penso que é mais do que isso. É a forma como o som me faz sentir, a batida, o vibrar do ar que mexe com o meu coração.
Claro que para quem gosta tanto de músico seria de esperar, saber alguma letra de uma qualquer canção, Mas não sei. O meu cérebro literalmente “ignora” as letras de qualquer música e só regista sons. Pode dizer-se que sou “lyrics agnostic “! 😂
Gosto muito de ler e escrever. Leio mais devagar do que gostaria, mas retenho as ideias do autor muito facilmente. Quem diria, que não consigo decorar letras de músicas! 🤔
Considero-me perfeccionista, gosto de fazer rápido, mas prefiro fazer bem à primeira, leve o tempo que levar!
Este sou eu, descrito em apenas alguns tópicos pessoais. Sou uma pessoa de pessoas, amigo do amigo, fiel e genuíno.